Porque você deveria trabalhar para você mesmo e não para os outros

Antes de tudo… calma! Não estou dizendo que é errado ser empregado por alguém, porque eu mesma trabalho assim. O que eu quero passar aqui são as razões pelas quais você deveria investir e acreditar mais nas suas próprias ideias (independente de qual seria o retorno imediato para você) do que trabalhar para enriquecer outras pessoas.

– Você se torna mais criativo

– Você se valoriza mais

– Se dedica àquilo que ama

– O sentimento de sucesso a cada passo é muito maior

– Você tem as rédeas da sua vida em suas próprias mãos

– O retorno financeiro depende somente de você e seu esforço

– Consequentemente você investe mais em você mesmo

Aqui vai um vídeo motivacional que exprime um pouco do que eu estou querendo dizer:

O que vocês acham sobre isso? Me contem aí nos comentários!

Deixe um comentário

