O que realmente faz um ser feliz

From We<3It
From We<3It

O que é isso que realmente te faz ficar contente, você já parou pra pensar nisso?

Eu mesma já tive muito dessas questões, dessas dúvida. Porque, a maioria de nós

sabemos o que ambicionamos, estamos em busca disso… Por exemplo, eu quero

ser uma grande arquiteta, criar projetos que melhorem a vida das pessoas, isso me

motiva. Eu me dedico todos os dias para isso. Provavelmente você também se dedica

para seus objetivos, certo?

Só que muitas vezes, esse processo nos leva a exaustão. O objetivo é interessante,

e você deve devotar as suas energias para esse propósito. Dar o melhor de si é positivo.

Porém, não deixe que isso roube a riqueza dos pequenos momentos. Pare de se culpar

por ter “perdido” alguns minutos conversando na rua ou observando um detalhe simples.

Não deixe que a sua vida se torne tão pesada a ponto de te obrigar a desistir no caminho.

Deixe um comentário

